No dia 23 de outubro, o brasileiro Adrian Jaoude, após ser derrotado pelo canadense Jeffrey Adamson, afirmou que irá continuar lutando até 2016, mas que seu lugar no esporte já tem substituto: seu irmão Nicolas Jaoude.
No começo da luta, Adrian estava muito bom, mas no segundo round j´[a não estava mais com tanta força. "A estratégia que a gente traçou deu certo no primeiro assalto. Tínhamos percebido que o canadense estava com pouca força e eu tinha que puxar a força dele. Puxei a força dele, ele cansou, deu certo. Tive a sorte de pegar a moeda aproveitei e fiz o ponto. No segundo round, ele mudou e começou a neutralizar minhas pegadas favoreceu o gás dele",afirmou o lutador. E ainda completou "Tentei buscar, mas ele neutralizando a minha força, perdi no gás. No terceiro round, fui para o tudo ou nada, mas não consegui. Valeu a tentativa. Só de ficar entre os oito melhores do continente é uma experiência que mostra que o Brasil está entre os melhores da luta. Fiquei em quinto, o trabalho foi excelente. No pan passado fiquei em 7, então melhorei. Vou ter gás até 2016, que é quando eu pretendo parar, mas talvez não pare".
No dia de hoje, às 13h00, o lutador Henriquez Wilfredoirá lutar contra o Bonne Yowlys. E também haverá o jogo de Bonne Yowlys contra o Valencia Eduardo.
E entre outros jogos, que você pode conferir a programação no site do Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário