"Estou muito decepcionado. Fiz tudo errado e sei que levarei bronca do meu treinador (Angel Torres Almada) até a volta ao Brasil. O pior é que nunca havia perdido do Cova. Até a derrota de hoje, foram três lutas com três vitórias minhas. Fazer o que? Vacilei e agora não tem jeito: é ir para casa e chorar", desabafou Zulu.
O lutador conta que seu erro capital foi ter deixado o venezuelano tomar a iniciativa do combate. "Ele me abraçou e me rodou. Foi um erro bobo que custou muito caro para mim", confessou o lutador, que não ficará em Guadalajara para assistir aos combates dos demais atletas brasileiros da luta greco-romana.
Com passagem marcada para voltar ao Brasil já nesta sexta-feira, dia 21, Zulu já começa a traçar planos para os Jogos Olímpicos Londres 2012. Ele terá pela frente três chances de conseguir uma das 12 vagas olímpicas da luta greco-romana. "A partir de março do ano que vem, disputarei o Pan-americano de Lutas e dois Mundiais. Agora é treinar bastante para conseguir a vaga e apagar a decepção deste Pan-americano", disse Zulu, que descansará por dez dias e logo após retomará os treinamentos no Rio de Janeiro.
Fonte: Central Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário