sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Diego Romanelli

O atleta Diego Romanelli, vem se destacando em suas competições. Integrado a equipe de Brasília através de um projeto esportivo do Ministério do Esporte em convênio com a Prefeitura Municipal de Itamonte, o atleta enviou recentemente seu depoimento a respeito de sua participação dentro do referido projeto à que foi encaminhado por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do município.
Assim Diego declarou: "Depois do Brasileiro Sênior Adulto ao qual lutei até 55Kg. e que fui campeão, me propus a outro desafio, o Brasileiro Júnior até 60 Kg. Uma categoria que até então nunca havia participado, estilo Greco Romana. Neste período, treinei por volta de 07 horas diárias de segunda a sábado, com ansiedade e preocupação que vem com os novos desafios. Viajei para o Rio de Janeiro onde tive a felicidade de ter sido o melhor. Durante a competição tive adversários difíceis mas superei a todos e me consagrei Campeão Brasileiro Júnior pela primeira vez. Agora continuarei a me preparar e esperando a convocação para o Mundial Júnior e Panamericano Júnior. Agradeço minha família, meus amigos, ao meu professor Flávio Cabral, ao Secretário de Esportes de Itamonte (tonicão), que com muito esforço me encaixou no projeto de alto rendimento em Brasília-DF., a Prefeitura Municipal de Itamonte que me dá muito apoio e aos meus antigos professores de judô que me deram muita base para a luta olímpica. Obrigado a todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário